Correntes e Caveiras

A historia até agora!

Tudo que aconteceu na primeira sessão do RPG dia 10/12/2016

1º Dia:
Todos acordaram abordo do Cupim, com apenas algumas memórias vagas do dia anterior, na primeira manha eles já fizeram a infeliz oportunidade de conhecer o Capitão Barnabas Harrigan, seu primeiro imediato Mr Plugg, e o contramestre Escoria. Mr Plugg aplicou um teste para selecionar o aparelhador, escolhendo Noname para a posição tornando, Rose em ajudante do cozinheiro e Beyar e Innric em marujos comuns. Noname conheceu uma aparelhadora pelo nome de Samms Toppin, enquanto Beyar conheceu o jovem Jack “Entalhador” e Rose conheceu o cozinheiro Krupp. Ao por do sol todos assistiram o enquilhamento de Jakes Magpie por ter roubado da loja do bosun.

1º Noite: Innric e Beyar ganharam jogando as bolas de couro de porco mais longe que os outros piratas, Noname se esgueirou até a loja do bosun e descobriu que a tranca é de alta qualidade e além de suas capacidades atuais, ele então resolveu saquear a cozinha. Conchobar Shortstone se aproximou de Rose, ambos tiveram uma conversa cordial.

2º Dia: Um grupo de piratas (preencher com os nomes aqui) atacou o grupo sob ordens do Mestre Escoria, eles rapidamente fugiram quando o grupo demonstrou suas habilidades, durante seu serviço Beyar bateu em Tilly Bracket quando a mesma estava carregando uma caixa de pregos, causando a queda da caixa e fazendo com que os pregos se espalhassem pelo chão. Noname visitou a bosun Grok “garganta cortada” para tentar recuperar seu equipamento, mas falhou. Rose produziu um almoço e jantar fantásticos, Durante A Hora Sangrenta Beyar e Noname foram punidos por não revelarem suas habilidades mágicas.

2º Noite: Rose formou uma amizade com Rosie Cusswell enquanto Noname voltou a cozinha, dessa vez achando um frasco de agua benta. Innric começou a aprender como entalhar com Jack. Beyar derrotou o anão Tate Narwhal na queda de braço, ganhando grande respeito entre a tripulação do cupim.

3º Dia: Beyar visitou a bosun para recuperar seu equipamento, de melhor humor Grok concordou em devolver o equipamento de Beyar e dar um desconto para o resto do grupo, em troca de um vinho de alta qualidade que Jakes Magpie havia roubado e escondido.

3ºNoite: Rose teve uma conversa extremamente chata, mas muito produtiva com “Linha de Rato” Rattsberg. Enquanto isso Noname visitava o porão em busca do vinho. Beyar participava do jogo de Shiv, arriscando seus dedos contra Tate Narwhal, após perder uma vez o anão finalmente triunfou, ganhando

4º Dia:

Comments

rbronzatti64 rbronzatti64

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.